DestaquePolícia

Empresário é morto em fazenda após briga por disputa de terras

Funcionário da área rural também foi baleado

Em uma área de conflito, às margens do Rio Guaporé, um empresário foi morto durante uma briga por terras que o pertenciam a cerca de 15 anos. O caso aconteceu a 110 km da cidade de Comodoro, no Mato Grosso, na sexta-feira, 10.

A Polícia Militar e a Polícia Judiciária Civil da cidade vizinha estiveram no local onde crime aconteceu e encontraram Osmar da Silva já sem vida. Ele foi vítima de um tiro, e seu funcionário também foi baleado, mas, foi socorrido e levado para um hospital de Vila Bela da Santíssima Trindade.

Foram feitas diligências e os autores do crime foram encontrados na sede de uma fazenda. Sem resistência, eles se entregaram e apresentaram também a arma utilizada no ataque, um revólver da marca Taurus, calibre 38.

Diante do fato de serem recorrentes crimes como este na região, o deputado estadual Valdir Barranco (PT) solicitou em Sessão Extraordinária da Câmara dos Deputados de Mato Grosso que fosse encaminhado um requerimento a Alexandre Bustamante, pedindo providências quanto ao ocorrido.

Fonte: Jornalodiarioonline

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar