GOV 970x250 09 07

Empresário é morto a tiros dentro do próprio mercado em Ji-Paraná

23 julho, 2022

Na noite de sexta-feira (22), a Polícia Militar registrou um homicídio onde um empresário foi morto a tiros em um mercadinho. O caso aconteceu na rua T 12 com K 0, no bairro Val Paraíso no 2° Distrito de Ji-Paraná.

Segundo informações, um carro de cor branca parou em frente ao comércio da vítima. Um dos ocupantes adentrou ao comércio com uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra a vítima. Em seguida, fugiram tomando rumo ignorado.

Empresário é morto a tiros dentro do próprio mercado em Ji-Paraná

A Polícia Militar foi acionada e compareceu no local realizando os trabalhos do registro da ocorrência e isolando a área do crime e acionando a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais, constatando duas perfurações no rosto da vítima, que estava de frente com o assassino que utilizou provavelmente uma arma tipo revólver de calibre 38.

A vítima foi identificada como Juni Cleisson Brilhante Souza, de 41 anos. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para a funerária de plantão.

A polícia investigará o caso para ver se pode se tratar de um crime de latrocínio (roubo seguido de morte) ou uma execução.

Fonte: Plantão Central

Roagora Fanpage

Comentarios