Anúncios
DestaqueDestaque VilhenaPolíciaVilhena

Empresário de 77 anos é suspeito de violentar garota de 8 anos e tentar contra outra de 12 em Vilhena

O suspeito foi levado para a delegacia, onde os fatos serão apurados

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta segunda-feira, 3. Na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), de Vilhena.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO), a mãe da vítima chamou a polícia e contou que um empresário do ramo de hotelaria de 77 anos, no qual o nome não será divulgado no momento, para não expor a vítima, contou que tem um negócio lado de seu hotel e que guarda seus pertences na garagem do estabelecimento e que ao findar seus afazeres na noite de ontem, foi guardar os objetos, momento este que sua filha de 8 anos, saiu correndo falando que o empresário a agarrou e a beijou na boca e colocou a mão em suas partes íntimas.

A mãe, ainda relatou a polícia que a outra filha de 12 anos. Disse que anteriormente o suspeito havia dado um beijo em seu rosto e em seguida tentou colocar a mão em suas partes íntimas. Sendo que ela não deixou e a partir daí evitou se aproximar do empresário.

Diante dos fatos, o idoso foi levado para a delegacia, onde os fatos serão investigados.

Fonte: Extra de Rondônia

 

https://www.extraderondonia.com.br/2019/06/03/empresario-de-77-anos-e-suspeito-de-violentar-garota-de-8-anos-e-tentar-contra-outra-de-12-em-vilhena/

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: