GOV 01 09
ALE 01 09

Empresária é brutalmente assassinada e marido é preso suspeito do crime

24 agosto, 2021

A empresária, Andrea Ramos Costa, de 31 anos, moradora do distrito de Guariba em Colniza, no Mato Grosso, foi brutalmente assassinada com golpes de um objeto contundente na cabeça. O caso de feminícidio foi registrado pela polícia militar que prendeu o marido dela por suspeita de ter praticado o crime.

Empresária é brutalmente assassinada e marido é preso suspeito do crime

Segundo o que o site Juína News apurou, o suspeito compareceu na polícia militar na manhã de hoje para comunicar que sua esposa estava desaparecida, mas os policiais perceberam que ele estava muito nervoso o que causou estranheza.

Os policiais decidiram então ligar para a vítima via whatsapp, porém seu celular apenas recebia mensagens.

Desconfiados a guarnição foi até a residência da vítima e localizou seu aparelho celular dentro do guarda-roupas, e uma bermuda com vestígios aparente de sangue. Na residência, os policiais verificaram que a camionete de Andrea também tinha vestígios de sangue na carroceria e areia na superfície.

Com alguns elementos de um possível crime a polícia militar deu voz de prisão ao suspeito e iniciaram diligências para localizar o corpo da empresária.

situação se complicou ainda mais ao suspeito depois que policiais tiveram acesso a imagens em que o homem sai de sua residência com a camionete da vítima próximo das 4h, e na carroceria havia um colchão que foi encontrado queimado próximo ao portão da serraria Garça na MT 206.

Próximo das 13h30 a polícia recebeu informações de que o corpo da empresária estaria em frente ao portão da serraria Xuma na MT 206 e havia vários hematomas pelo corpo e muito sangue no local, onde foi constatado um ferimento contundente na cabeça.

A guarnição isolou o local para os trabalhos investigativos.

LEIA TAMBÉM:

Menino de 4 anos morre após ser arremessado durante acidente Guajará-Mirim

Ex-presidiário é executado com tiro na cabeça dentro de residência

Incêndio destrói casa de madeira no bairro Nova Pimenta em Pimenta Bueno

Agricultor morre dentro de poço após descarga elétrica em São Miguel do Guaporé

Jovem é assassinado a facadas e adolescente de 14 anos socorrida em Ji-Paraná

Adolescente de 16 anos mete a facada na própria mãe

Homem é morto a golpes de faca após discussão em Alta Floresta D’ Oeste

Pai estupra e engravida filha adolescente em cidade de MT

Jovem é cruelmente executado por colega de trabalho em Rondônia

Após o exame de local de crime o corpo da empresária foi removido para o IML, e depois liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Um vídeo em que mostra o suspeito, Diego Fernandes de Almeida, de 27 anos, pegando areia e levando para sua residência já está de posse das autoridades que investigam o feminicídio.

Outros elementos que indicam que o suspeito praticou o crime também serão objetos de investigação da polícia civil que busca esclarecer os fatos, e entender o que motivou o suspeito em matar sua esposa.

O crime praticado com tamanha violência revoltou o distrito de Guariba causando uma verdadeira comoção social e revolta na população.

Diego já respondia pelos crimes de direção perigosa de veículo, desacato e embriaguez ao volante.

Fonte: Juína News

Roagora Fanpage

Comentarios