BANNER GOVERNO

Empresa ligada ao governo federal faz serviço gratuito a Renan Bolsonaro

10 dezembro, 2020

Reportagem publicada nesta quinta-feira (10) pelo jornal Folha de S. Paulo revela que a produtora Astronauta Filmes, que presta serviços ao governo federal, realizou gratuitamente a cobertura da inauguração de uma empresa de Jair Renan Bolsonaro, 22, o filho 04 do presidente.

A cerimônia aconteceu em outubro, no camarote 311 do estádio Mané Garrincha, em Brasília, onde fica a sede da empresa Bolsonaro Jr Eventos e Mídia.

De acordo com a matéria, a empresa recebeu R$ 1,4 milhão do governo federal somente neste ano. A produtora realizou a filmagem e o registro fotográfico do evento.

O proprietário da Astronauta Filmes, Frederico Borges de Paiva, compareceu à cerimônia. Ele aparece no vídeo em que o filho do presidente dança e cumprimenta os convidados.

LEIA TAMBÉM:

Brasil entra em parceria com Oxford para produção de vacina contra covid-19

Como as empresas se uniram contra as polêmicas federais

SAIU NO ESTADÃO: alinhado com Bolsonaro, Alcolumbre pode indicar Marcos Rogério, de Rondônia, para presidir o Senado

A festa ocorreu antes do registro do negócio na Junta Comercial de Brasília, o que aconteceu em 16 de novembro. A Bolsonaro Jr tem como objeto a organização, promoção e criação de conteúdo publicitário, além de fornecer funcionários para operar a infraestrutura dos locais onde acontecem os eventos.

Paiva informou à reportagem que produziu os serviços para a empresa de Renan. “Trocamos por permuta para a divulgação de nossas marcas, assim como fazemos em diversos outros projetos”. O empresário, no entanto, não revelou quanto gastou com o trabalho e o total de valores que recebeu do governo federal.
Fonte: Portal do Holanda

Roagora Fanpage

Comentarios