DestaquePolíciaVilhena

Em Vilhena mulher da facada em marido após ser agredida

Ela disse que, junto com o marido, teria consumido bebida alcoólica. Ao chegar em casa, uma discussão se iniciou quando o homem tentou lhe enforcar, tanto que ela estava com marcas no pescoço.

Uma mulher foi presa na noite do sábado, 22, após atingir o marido com um golpe de faca na região da virilha. Antes, ele teria a agredido e ela agiu para se defender do companheiro, que, segundo testemunhas, a atacava com frequência. O caso aconteceu no bairro Cristo Rei, em Vilhena.

A Polícia Militar esteve no local e, lá, conversou com a autora do golpe. Ela disse que, junto com o marido, teria consumido bebida alcoólica. Ao chegar em casa, uma discussão se iniciou quando o homem tentou lhe enforcar, tanto que ela estava com marcas no pescoço.

A mulher ainda tentou fugir, mas, o acusado trancou a casa para que ela não saísse. Recebendo chutes e socos, ela conseguiu pegar uma faca e deu um golpe na perna de seu agressor, que atingiu a artéria femoral. Em seguida, ela correu até o portão, com a faca na mão, e gritou por socorro.

VEJA TAMBÉM:

Homem é amarrado e agredido por criminosos durante roubo em Vilhena

Adolescente é estuprada por homem quando voltava de festa em Porto Velho

O Corpo de Bombeiros levou o homem ferido ao Hospital Regional de Vilhena. Ele deu entrada UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Já a mulher foi presa e levada para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública), para que fossem tomadas providências quanto ao caso.

Fonte: Rota Policial News

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar