GOV 01 09
ALE 01 09

Em Vilhena, jovem é detido com drogas e afirma que não iria delatar traficante pois não é “X-9”

23 agosto, 2021

A ocorrência foi registrada na madrugada deste domingo, 22 de Agosto, na rua 904 do bairro Alto Alegre, setor 09, em Vilhena/RO.

Em Vilhena, jovem é detido com drogas e afirma que não iria delatar traficante pois não é “X-9”

De acordo com o apurado, uma Radiopatrulha de Polícia Militar concluía um TCO por posse ilegal de drogas quando o suspeito J. C. P. J dobrou a esquina caminhando e ao ver a polícia demonstrou certo nervosismo.

Na sequencia, o jovem colocou a mão no bolso do short e aumento a velocidade dos passos, sendo dado ordem de parada ao mesmo.

Contudo, o infrator desobedeceu tais ordens e passou a correr, jogando o objeto que estava no bolso dentro do quintal da casa onde reside.

Os militares então conseguiram abordá-lo e entraram no quintal, descobrindo que o objeto arremessado tratava-se de um invólucro de substância entorpecente do tipo maconha que pesou 30 gramas.

LEIA TAMBÉM:

Mulher é vítima de espancamento por não aceitar reconciliação com ex-marido 

Filha é presa após agredir e tentar matar mãe a facadas

Homem sofre tentativa de homicídio após discussão em Ariquemes

Idosa acende vela pelo filho morto e acaba queimada viva

Adolescente é sequestrado e estuprado durante passeio de bicicleta

Homem perde pai e irmão com covid-19 e mata casal que os teria infectado

Homem morre após passar mal em quintal de casa em Rondônia

Mais uma vítima cai em golpe de estelionatário em Vilhena

Questionado, o rapaz alegou ter adquirido a droga pelo valor de R$ 200,00, mas negou-se em fornecer o nome do traficante que lhe vendeu o entorpecente, dizendo que não iria delatá-lo pois não é nenhum “X-9” para denunciar os outros para polícia.

Diante da situação, a droga foi apreendida e o rapaz assinou a um Termo Circunstanciado de Ocorrência 9TCO) comprometendo-se em comparecer no Juizado Especial em data pré-estipulada para prestar esclarecimentos.

A ocorrência do caso foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a droga foi entregue para Polícia Civil.

Fonte: Rota policial News

Roagora Fanpage

Comentarios