Ale RO ate dia 7/04
banner Api 01/05

Em Vilhena, ciclista abre fogo em Bar, mata homem e mulher e deixa outra vítima ferida

15 fevereiro, 2020

Um tiroteio em um bar, no Setor 17, em Vilhena, na noite de ontem, deixou como saldo de dois mortos, sendo um homem, identificado como Sidnei Teles Dias, de 35 anos, e um mulher identificada apenas como “Marcinha”, de idade não divulgada.

Márcia morreu no local, enquanto Sidnei, baleado na região lombar, chegou a ser levado com vida ao Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos de bala e também faleceu.

Outra mulher, Eliana Pereira Alves dos Santos, 49 anos, que estava sentada junto com Sidnei no momento do ataque, levou tiros num dos braços, foi atendida no hospital e não corre risco de morte.

De acordo com o que foi apurado pela polícia, Sidnei e Eliana estavam há horas bebendo na área externa do bar, quando Marcinha chegou e entrou no estabelecimento.

Pouco depois, um homem de bicicleta apareceu e abriu fogo contra as vítimas, sem dizer uma única palavra. Logo em seguida, fugiu do local e não foi localizado.

Marcinha acabou alvejada na região lombar, tendo o projétil transfixado e outro disparo atingiu a cabeça da mulher, que acabou morrendo poucos minutos após, antes da chegada do resgate.

Ninguém no local soube informar o nome completo e Márcia e informaram que a mesma seria usuária de drogas e que não falava muito sobre sua vida particular, mas que, certa vez disse que seus parentes moram em Cacoal/RO e que tem uma filha de 02 anos.

Em Vilhena, ciclista abre fogo em Bar, mata homem e mulher e deixa outra vítima ferida

VEJA TAMBÉM:

Mulher que estava hospedada foi encontrada morta por funcionários de hotel em Vilhena

Criança é raptada em escola e abusada em casa abandonada

A polícia ainda não sabe quais eram as ligações entre as vítimas, mas o Núcleo de Inteligência da PM recebeu informação anônima de que dois homens, um usando tornozoleira eletrônica e outro, sobrinho de Sidnei, estavam no bar bebendo, no momento do tiroteio.

Fonte: Rota Policial News

Roagora Fanpage

Comentarios