Energisa
GOV 970x250 18 02

Em Urupá, jovem é executado com vários disparos de arma de fogo na frente da namorada

3 março, 2022

Logo nas primeiras horas da noite desta última quarta-feira, (02), a Polícia Militar da cidade de Urupá (RO), registrou um homicídio, onde um adolescente por nome Geovane dos Santos Silva de 17 de anos, foi executado por pelo menos seis disparos.

Em Urupá, jovem é executado com vários disparos de arma de fogo na frente da namorada

O crime aconteceu no final da Rua 4 de Janeiro, no Bairro Santíssima Trindade no município de Urupá.

De acordo com informações da Central de Operações, populares ligaram para o 190, informando terem ouvido diversos disparos de arma de fogo, no referido endereço. Uma Guarnição da PM se deslocou até ao local e constatou que a vítima estava caída ao solo do banheiro da residência já sem vida.

Segundo relatos, o jovem estava na companhia de sua namorada quando foram surpreendidos por uma dupla em uma motocicleta que efetuaram vários disparos, mesmo baleado a vítima tentou fugir do assassino, se trancando em um banheiro, porém o assassino efetuou outros disparos por um buraco e após ver a vítima caída ao solo, ainda arrombou a porta e terminou de executar o adolescente.

A Polícia Militar realizou o isolamento da área do crime, acionando a Polícia Técnica para os trabalhos periciais. Informações dão conta que a vítima havia sido apreendido diversas vezes com motocicletas furtadas.

Fonte: Jornal Correio do Vale

Roagora Fanpage

Comentarios