DestaquePolícia

Em Rondônia, ladrões torturam idoso de 91 anos e fogem levando cofre

Os dois ladrões invadiram a residência do idoso e o acordaram sob a mira de um revólver, exigindo que ele entregasse o dinheiro que tinha em casa.

sexta-feira, 04/12/2020

Na madrugada de sexta-feira, 13, um idoso de 91 anos foi covardemente torturado por dois ladrões dentro da residência onde mora, na área urbana de Cabixi.

Segundo informações levantadas pela reportagem do site citado, os dois ladrões invadiram a residência do idoso e o acordaram sob a mira de um revólver, exigindo que ele entregasse o dinheiro que tinha em casa.

Após o senhor entregar uma pequena quantia aos ladrões, eles alegaram que queriam o dinheiro que estava no cofre da residência, como se já soubessem que a vítima guardava uma grande quantia em casa.

Como o idoso não se lembrava da senha do cofre, foi amarrado, amordaçado e torturado pelos assaltantes.

LEIA TAMBÉM:

Policial e esposa morrem em grave acidente envolvendo duas carretas

Por fim, ao verem que de fato a vítima não sabia a senha, os ladrões fugiram levando o cofre que continha o valor de R$ 60 mil em espécie.

Guarnições da Polícia Militar de Cabixi, Força Tática e Núcleo de Inteligência de Colorado do Oeste continuam em busca dos assaltantes, que provavelmente fizeram uso de um veículo para transportar o cofre.

O idoso foi hospitalizado por medidas de precaução, mas passa bem.

FOLHA DO SUL ONLINE

Roagora Fanpage

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar