DestaquePolícia

Em Rondônia, Justiça mantém preso cantor acusado de matar namorada

Garota foi morta no mês passado em seu apartamento na cidade de Ariquemes

segunda-feira, 26/10/2020

O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como “Kevin”, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada nesta sexta-feira (16), pelo delegado Ricardo Rodrigues. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.

De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes,  Larissa Pinho de Alencar Lima.

Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.

LEIA TAMBÉM:

Mãe é presa após agredir filha e esfregar fralda suja no rosto da menina

Identificado homem encontrado morto no banco de praça em Vilhena

O CRIME

Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 06 de setembro deste ano no apartamento onde morava em Ariquemes.

Segundo a polícia, o suspeito, após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a garota não cometeu suicídio e sim foi vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.

Rondônia Vip

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar