Em Rondônia, Justiça mantém preso cantor acusado de matar namorada
17 outubro, 2020
O cantor Cleverson Siebre, mais conhecido como “Kevin”, teve a sua prisão temporária convertida para preventiva, ou seja, deve continuar na cadeia até o julgamento. A informação foi repassada nesta sexta-feira (16), pelo delegado Ricardo Rodrigues. Kevin é acusado de matar por enforcamento e simular um suposto suicídio da sua namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos.
De acordo com o delegado, a decisão que converte a prisão do suspeito para preventiva foi acatada pela Juíza da 1ª Vara Criminal de Ariquemes, Larissa Pinho de Alencar Lima.
Ainda de acordo com o delegado, o inquérito já foi relatado e o suspeito foi indiciado por homicídio duplamente qualificado, por emprego de meio cruel.
LEIA TAMBÉM:
Mãe é presa após agredir filha e esfregar fralda suja no rosto da menina
Identificado homem encontrado morto no banco de praça em Vilhena
O CRIME
Tatila Istela Portugal foi assassinada por enforcamento na noite do dia 06 de setembro deste ano no apartamento onde morava em Ariquemes.
Segundo a polícia, o suspeito, após cometer o crime tentou simular um suposto suicídio por parte da vítima. O caso foi investigado pela Polícia Civil que apontou que a garota não cometeu suicídio e sim foi vítima de um homicídio, e apontou o namorado, Kevin, como suposto autor do crime. Ele foi preso dias depois.
Rondônia Vip

Comentarios