DestaquePolíticaRondônia

Em Nova Brasilândia, Cirone Deiró faz compromisso com setor produtivo e esportistas

Ele vem defendendo o fortalecimento do setor produtivo e a melhoria da qualidade de vida dos agricultores

No último sábado (30), o deputado Cirone Deiró (Podemos) cumpriu agenda em Nova Brasilândia. Em entrevista a uma rádio local. Cirone explicou que está retornando aos municípios onde teve apoio e recebeu votos que contribuíram com sua eleição. “Hoje, estou aqui para dizer muito obrigado aos eleitores que depositaram seu voto de confiança em nossas propostas”, disse.

Veja também: Prefeita Glaucione Rodrigues recebe prêmio Prefeito Empreendedor do Sebrae por projeto de recuperação de nascentes

O deputado recebeu votos em mais de 40 municípios. Em Nova Brasilândia foram 223 votos. “O momento é de agradecer o apoio e a confiança dos eleitores que acreditaram nas propostas de trabalho e receber as demandas   da sociedade local”. Afirmou o parlamentar durante visita aos empresários e representantes do setor produtivo.

Cirone apresentou o trabalho que vem realizando na Comissão de Agricultura e Política Rural em defesa do fortalecimento do setor produtivo e da melhoria da qualidade de vida dos agricultores e suas famílias. “Sempre acreditei muito no potencial da nossa agricultura. Por isso, vou trabalhar para valorizar o agricultor e seu trabalho”.

Incentivador do esporte, o parlamentar também manteve contato com esportistas, quando relatou a grande influência que o esporte teve na sua juventude. “Reconheço a importância do esporte, tanto como prática de lazer, como também de fortalecimento dos vínculos de amizade e companheirismo. Além dos ensinamentos de superação”, disse ao afirmar que essa também será uma área que receberá atenção especial.

Fonte: Assessoria

http://www.al.ro.leg.br/institucional/noticias/em-nova-brasilandia-cirone-deiro-faz-compromisso-com-setor-produtivo-e-esportistas

Tags
Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close
%d blogueiros gostam disto: