DestaqueDestaque JaruDestaque Ji-ParanáJaruJi-ParanaPolícia

Em Jaru, caminhão betoneira tomba após aquaplanar na BR-364

Três pessoas estavam na cabine, na hora do acidente.

Um caminhão Betoneira de uma empresa de Ji-Paraná (RO) Região Central, que está prestando serviços na construção de um presídio na zona rural de Jaru, tombou próximo da Linha 612, no sentido Jaru/Ouro Preto do Oeste, no inicio da noite desta sexta-feira, dia 27 de setembro.

Informações colhidas com as autoridades dão conta de que no veículo estava o motorista e dois ajudantes, que voltavam para casa.

Veja também Caminhão carregado de boi, tomba na Br-364 em Ouro Preto do Oeste

Ainda de acordo com as informações, o caminhão trafegava em pista seca, em velocidade permitida por lei, quando teria chegado num trecho onde havia chovido a pouco tempo e aquaplanado, saindo da pista, deslizando no acostamento e tombando as margens da BR-364, próximo da entrada da Linha 612.

Um dos ajudantes se queixava de muitas dores pelo corpo, mas felizmente não houve feridos graves. O motorista também se queixava de dores numa das pernas.

Os Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal estiveram no local. A Unidade de Resgate conduziu os queixosos até o hospital municipal e o ajudante que não se feriu, ficou no local do acidente prestando esclarecimentos para a PRF, que isolou e sinalizou a área.

Fonte: Jornal Eletrônico Portalp1

Em Jaru, caminhão betoneira tomba após aquaplanar na BR-364
Veículo saiu da pista após chegar na pista molhada/Foto: Portalp1

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: