Energisa
GOV 970x250 03 06

Em Guajará-Mirim, sargento da PM morre após ser baleado em casa

25 dezembro, 2021

O sargento Edvan Nery Lobo, de 40 anos, morreu após ser baleado durante uma festa de confraternização na madrugada deste sábado (25) em Guajará-Mirim (RO). A Polícia Civil investiga o caso.

Em Guajará-Mirim, sargento da PM morre após ser baleado em casa

Segundo o boletim de ocorrência, o policial Edvan estava em uma residência no bairro Jardim das Esmeraldas, ingerindo bebida alcoólica com a namorada e um amigo, de 41 anos.

Por volta das 5h da manhã, Edvan teria pedido para o amigo ir dormir no carro, pois queria ficar a sós com a namorada.

O homem de 41 anos contou aos policiais que foi ao carro dormir, e em seguida foi acordado pela namorada de Edivan. Ela teria dito que o sargento havia sido baleado e que estava morrendo.

A Polícia Militar (PM) foi acionada. Ao chegar no local encontrou Edivan sentado no chão e sangrando muito. Devido a gravidade do ferimento a guarnição fez os primeiros socorros e o levou ao Hospital Regional Perpétuo Socorro.

A equipe médica informou à guarnição que tentou reanimar o sargento, mas ele acabou morrendo.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a namorada do sargento saiu do local dizendo que iria em casa tomar banho e em seguida iria ao hospital. Os policiais tentaram contato com a mulher, mas até o fechamento desta matéria, ela não foi localizada.

A casa onde o Sargento Edvan foi baleado passou por perícia, e a arma foi apreendida. A Polícia Civil investiga o caso.

Roagora Fanpage

Comentarios