DestaqueEsporte

Em fase difícil, Neymar vai a culto e se emociona em oração

Atleta estava acompanhado da família

O jogador Neymar participou de um culto na noite desta quinta-feira (4), na sede da Igreja Batista Peniel, em Santos, no litoral Paulista. O atleta, que vive uma fase conturbada na vida pessoal e na carreira, estava acompanhado dos pais e da irmã, Rafaella Silva.

Em um vídeo nas redes sociais, o pastor Nilton Lobato recebe a família de Neymar no palco e pede orações por eles.

– Vou pedir a vocês orações. Temos aqui uma família muito especial, que foi criada aqui na igreja. Foram trazidos para a igreja bem pequeninos. Esse menino [Neymar] tinha 8 anos, era arteiro toda vida, aprontava, me jogou uma dia na piscina, não esqueci mais, não. Rafaella também orava tanto, Nadine e o [Neymar] pai também – diz o pastor ao lado família.

O religioso continua e afirma que a família está lá porque foi “onde começaram”.

– Nós vamos orar por eles. Eles não precisariam estar aqui. Tanta igreja em São Paulo e no mundo, mas eles vieram na origem, no lugar onde eles começaram. Aqui foi o começo deles, um começo simples – declarou.

Durante o culto, vários momentos emocionaram a família. Em um deles, Rafaella chega a chorar de emoção. Já Neymar se mantém concentrado em oração.

BUSCA PELA FÉ
Desde que se viu envolvido em polêmicas, sobretudo a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, Neymar tem se mostrado mais próximo da fé. Em suas redes sociais, o atleta publica versículos, fala em Deus e agradece pelas oportunidades.

Logo após a repercussão da acusação de Najila, a mãe de Neymar, Nadine, que é religiosa, afirmou que o filho deveria voltar para Jesus.

Fonte: Pleno.news

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: