GOV 01 09
ALE 01 09

Em depoimento, pai de garoto carbonizado em Vilhena, diz que ele brincava com isqueiro; mãe está intubada e em estado grave

2 junho, 2021

A reportagem acaba de ter acesso ao Boletim de Ocorrência sobre o incêndio que tirou a vida do pequeno Alberto da Silva Pires, de apenas 3 anos, na primeira hora da manhã desta quarta-feira, 02. Segundo o depoimento prestado pelo pai dele à Polícia Militar, a própria criança teria ateado fogo no imóvel enquanto brincava inocentemente com um isqueiro.

Em depoimento, pai de garoto carbonizado em Vilhena, diz que ele brincava com isqueiro; mãe está intubada e em estado grave

De acordo com o narrado no BO, o menino brincava com o objeto enquanto os pais estavam na parte dos fundos da residência, tendo colocado fogo em um dos sofás da sala. Quando ouviram os gritos de Alberto, o casal correu para ver do que se tratava, mas o fogo já havia se alastrado.

Ainda segundo os relatos do pai, assustado, o garotinho correu para um dos quartos e acabou sendo encurralado pelas chamas, tendo ele e a esposa arrastado o primeiro sofá em chamas, na tentativa de abrir passagem, mas havia outro no caminho.

Enquanto os pais lutavam com as chamas para tentar acessar o quarto e retirar Alberto, ao ponto da mulher sofrer queimaduras graves e se encontrar, neste momento, Intubada em estado grave no Hospital Regional, vizinhos ligaram para o Corpo de Bombeiros que se dirigiram rapidamente ao local, mas Alberto acabou sendo carbonizado.

LEIA TAMBÉM:

Empresário morre alvejado por tiro dentro e bar

Mulher morre após ser atropelada por carreta na BR-364

Mãe joga bebê vivo em terreno baldio e coloca fogo – VEJA O VÍDEO

Em Rondônia, caseiro de fazenda morre baleado ao sair para caçar

Avião cai em plantação, pega fogo e piloto morre carbonizado

Homem de 56 anos é executado a tiros em Cerejeiras

Cirone Deiró pede militarização de escola de Vilhena

Pai atira contra o filho de 17 anos que tentava vender tábuas de residência

Menor lesiona própria mãe com perfuração de faca ao ser contido em briga em via pública

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios