Anúncios
AriquemesDestaqueDestaque AriquemesPolícia

Em Ariquemes; Passageira morre após ter a cabeça esmagada em capotamento de carro na zona rural

Automóvel parou em cima da cabeça da vítima, de 39 anos, que foi arremessada do banco do passageiro. Acidente aconteceu na Linha C-75, zona rural de Ariquemes.

Uma passageira morre em grave acidente com uma motocicleta, a vitima foi identificada por  Ângela Araújo Torres, de 39 anos morreu no último domingo (2), após um acidente de trânsito na Linha C-75, zona rural de Ariquemes. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima foi arremessada de um carro, que capotou na estrada vicinal, e teve a cabeça esmagada pelo veículo.

O marido da vítima conduzia o automóvel e um amigo do casal estava no banco de passageiros traseiro. A passageira estava no banco de passageiro dianteiro e não estava usando o cinto de segurança. O marido da vítima e o passageiro não sofreram ferimentos graves.

Segundo o boletim de ocorrência, a PM recebeu a informação sobre um acidente na determinada estrada e, ao chegarem na localidade, encontraram o veículo capotado nas margens da via e o corpo da vítima ao lado.

Ao coletar as informações, o condutor do veículo relatou que trafegava pela estrada a 40 km/h (quilômetros por hora), quando se deparou com um buraco e, ao tentar desviar, perdeu o controle da direção, e capotou na pista.

Veja também  Morre estudante de 16 anos vítima de acidente entre Van escolar e caminhão na RO-457 em Ariquemes

Durante o capotamento, a mulher, que estava no banco de passageiro da frente, foi arremessada do carro e caiu na pista. Mas após a capotamento, o veículo parou em cima da cabeça da vítima.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado. Mas ao chegar no local, confirmou que a passageira morre, após o acidente.

A PM isolou o local do acidente e acionou a perícia técnica, que realizou os trabalhos investigativos. O corpo da vítima foi liberado a uma funerária de plantão. A polícia fez o registro da ocorrência de acidente de trânsito e a Polícia Civil investiga o caso. ​

Fonte: Planeta Folha com informações G1/RO

 

https://www.planetafolha.com.br/2019/06/passageira-morre-apos-ter-a-cabeca-esmagada-em-capotamento-de-carro-na-zona-rural-de-ariquemes/

Anúncios

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: