DestaquePolíciaPorto Velho

Eletricista morre no primeiro dia de trabalho em Rondônia

segunda-feira, 30/11/2020

O eletricista identificado como Henrique dos Santos Correia, 25, morreu após sofrer um mal súbito enquanto participava de um treinamento no Centro de Instruções da Energisa, na Rua do Canil, no bairro Nacional, zona Norte de Porto Velho (RO) na tarde desta quarta-feira (04).

O site apurou que o rapaz estava no primeiro dia de trabalho e durante o treinamento de segurança acabou passando mal.

O Samu foi acionado, mas os companheiros de profissão colocaram a vítima na carroceria de uma caminhonete e foram de encontro com a ambulância na Estrada do Belmont.

O médico do Samu ainda tentou reanimar a vítima fazendo massagens cardíacas, mas sem êxito. A vítima trabalhava em uma empresa que prestava serviços a Energisa.

LEIA TAMBÉM:

Menina morre após ser espancada e padrasto é preso em flagrante

SUSTO! Adolescente vai ao mato para urinar e cai dentro de poço de 12 metros

Grupo Energisa está entre as melhores empresas inovadoras do setor de energia

A Energisa emitiu nota lamentando a morte do jovem

A Energisa lamenta a morte do colaborador da terceirizada Bureau Veritas Henrique dos Santos Correia, de 25 anos, que sofreu um mal súbito ao sair de um treinamento de práticas de segurança em uma das unidades da empresa. Os técnicos de segurança da terceirizada e da distribuidora tentaram reanima-lo com orientações do SAMU, mas infelizmente não foi possível.

Henrique era natural de Porto Velho e Tinha acabado de ser contratado pela empresa. Antes dos treinamentos, passou por todos os exames admissionais exigidos para a categoria. A empresa aguarda os laudos médicos para saber a causa.

Rondoniaovivo
Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar