DestaquePolícia

Durante discussão, tio saca arma e atira em sobrinho em Rondônia

O idoso havia deixado o carro no lava jato para fazer limpeza e quando foi buscar entrou em discussão com o sobrinho, proprietário do estabelecimento.

sexta-feira, 04/12/2020

Washington Luiz O. M., 48, foi alvejado com um tiro no pé durante a noite de quarta-feira (16) em um lava a jato na Avenida Imigrantes, bairro Pedrinhas, em Porto Velho (RO). O autor do crime de 71 anos é tio da vítima e fugiu.

Consta em ocorrência, que o idoso havia deixado o carro no lava jato para fazer limpeza e quando foi buscar entrou em discussão com o sobrinho, proprietário do estabelecimento.

Durante o desentendimento, o idoso sacou um revólver e atirou no pé da vítima. Depois, o idoso saiu caminhando tranquilamente e deixou o carro no local.

A vítima foi atendida por uma equipe do Samu e levada ao hospital. Enquanto isso, a filha do idoso chegou ao lava jato e como não estava com a chave do carro do pai, ela quebrou o vidro da janela, pegou uma sacola com algum objeto e foi embora. O carro modelo Polo de cor preta ficou no local.

LEIA TAMBÉM:

Homem sai para trabalhar e dias depois é encontrado morto em Porto Velho

Caminhão leiteiro passa por cima de moto e motociclista morre

Policiais militares fizeram diligências, mas o autor do atentado não foi encontrado e a ocorrência registrada no DP da área.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar