DestaquePolícia

Durante assalto bandidos tentam matar motorista de aplicativo a tiro

Dois bandidos se passando por passageiros solicitaram uma corrida da Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, na zona Sul até a Avenida Imigrantes

quinta-feira, 03/12/2020

Na noite de segunda-feira (26) um motorista de aplicativo de 34 anos escapou da morte ao sofrer assalto na Avenida Imigrantes, próximo a ponte do rio Madeira, em Porto Velho (RO). Os criminosos tentaram matar o trabalhador a tiro.

Dois bandidos se passando por passageiros solicitaram uma corrida da Rua Maldonado, bairro Cidade Nova, na zona Sul até a Avenida Imigrantes.

No entanto, próximo do que seria o destino final a dupla sacou dois revólveres e anunciou o roubo. Agindo com muita violência, os bandidos chegaram a atirar contra a vítima. Por muita sorte, o disparo atingiu somente o vidro lateral do motorista.

Os criminosos fugiram com o carro modelo Mobi da vítima, dinheiro e um celular. Na Avenida Imigrantes com Farquar, o motorista de aplicativo acionou a Polícia Militar.

Durante o registro de ocorrência, os policiais foram informados que o carro tinha sido encontrado abandonado na Rua Algodoeiro, bairro Eletronorte, na zona Sul.

LEIA TAMBÉM:

Bebê é abandonado após mãe ter tentado trocá-lo em drogas e não conseguir

O veículo foi localizado e restituído para a vítima. A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos irá investigar o crime.

Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar