Ale RO ate dia 7/04

Duas pessoas morrem após queda de avião no PR

21 março, 2021

Na noite deste sábado uma aeoranave de pequeno porte caiu nas proximidades do aeoroclube de Cascavel, na PR-486 sentido Tupãssi.

A queda aconteceu em uma área de plantação, próximo à cabeceira da pista do aeroclube.

Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois piloto e passageiro já estavam sem vida.

Duas pessoas morrem após queda de avião no PR

O Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, contou que a central recebeu a ligação e deslocou várias equipes. No local constataram a ocorrência e verificaram que dois homens de aproximadamente 50 anos já estavam em óbito.

Em consulta ao prefixo da aeronave, o registro está em nome de Lyncoln Carneiro, mas não é possível confirmar que ele estaria na aeronave, pois as informações oficiais das duas vítimas ainda não foram repassadas pelas autoridades.

LEIA TAMBÉM:

Policial militar morre afogado ao tentar salvar 4 crianças

Menino de 2 anos fica com panela presa na cabeça em Ouro Preto

Ex-morador de Vilhena é assassinado brutalmente quando dormia ao lado do filho no interior de São Paulo

Idoso de 62 anos morre após árvore cair em trator na zona rural de Guajará-Mirim

Homem de 38 anos morre com suspeita de overdose; Perícia está investigando em Jaru

Barco com família e bebê de 5 meses afunda em rio

Criminosos sofrem acidente de trânsito e disparam contra policial e bombeiro

A queda aconteceu em uma área de plantação, próximo à cabeceira da pista do aeroclube.Militares do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas nada puderam fazer, pois piloto e passageiro já estavam sem vida.O Tenente do Corpo de Bombeiros, Eduardo Langner, contou que a central recebeu a ligação e deslocou várias equipes.

No local constataram a ocorrência e verificaram que dois homens de aproximadamente 50 anos já estavam em óbito.Em consulta ao prefixo da aeronave, o registro está em nome de Lyncoln Carneiro, mas não é possível confirmar que ele estaria na aeronave, pois as informações oficiais das duas vítimas ainda não foram repassadas pelas autoridades.

Lyncoln é um empresário cascavelense, proprietário do Colégio Ideal.Equipes da Polícia Militar também estiveram no local logo após o acidente, para garantir o isolamento e preservação da área.

ATUALIZADA: O stite CGNT confirmou que as vítimas do acidente foram Lyncoln Carneiro, de 59 anos, vítima de acidente aéreo no começo da noite de ontem (20), e Carlos Morales, de 57 anos

Fonte: CGNT

Roagora Fanpage

Comentarios