DestaquePolícia

Dono de pousada é preso acusado por tentar estuprar garotas de 13 e 17 anos

As garotas faziam uma faxina no local, quando segundo elas, teriam sido atacadas pelo homem que estava bêbado.

sexta-feira, 27/11/2020

O dono de uma pousada na zona rural de Poconé (100km de Cuiabá), região do Pantanal,  foi preso na manhã deste domingo (8),acusado de tentar estuprar duas adolescentes sendo uma de 13 anos e outra de 17 anos. As garotas chamaram a polícia e disseram que o homem teria pego uma faca e as ameaçado. As duas contaram que saíram correndo e conseguiram pedir ajuda.

De acordo com informações da Polícia Militar, as duas menores relataram que estavam em busca de emprego e entregaram um currículo para o dono da pousada. Segundo elas, na manhã de sábado (7), uma mulher, não identificada, foi até a casa das meninas e disse que iria as levar duas para fazer uma diária na pousada, a mando do proprietário.

Chegando lá, segundo elas, a mulher disse que tinha esquecido um dos produtos de limpeza em Poconé, e voltou para buscar. Por volta das 20h, a mulher ainda não tinha voltado, mas as meninas continuaram a limpeza onde o dono havia ordenado.

LEIA TAMBÉM:

Parte dos corpos de crianças desaparecidas são encontradas em caixas de carne

Avós são baleados por bandido que tentava matar o neto

Elas disseram que um tempo depois, o homem, que estava ingerindo bebida alcoólica, as chamou para fazer uma “brincadeira”, dizendo que ninguém iria descobrir e se elas quisessem ele até pagava. As adolescentes recusaram, mas o homem tentou fazer à força, pegando uma faca para ameaçar as meninas.

As garotas disseram que depois disso fugiram correndo e pediram ajuda em um hotel próximo a pousada.

A Polícia Militar chegou no local e fez a prisão do homem em flagrante. Com ele, foi encontrada uma arma e algumas munições intactas.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Reportermt

 

https://www.facebook.com/roagora

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar