Ale RO ate dia 7/04

Dois nomes despontam para a disputa da presidência da Câmara de Pimenta Bueno

2 dezembro, 2020

Em Pimenta Bueno, dois vereadores devem disputar o cargo de presidente da Câmara Municipal. Em recém conversa com os vereadores eleitos e reeleitos chegamos à conclusão que poderá haver apenas duas candidaturas a presidência do Palácio Benedito Laurindo Gonçalves Capivara, para o primeiro biênio (2021/2022).

São eles, os vereadores Cássio Ribeiro (DEM) e Rafael de Paula (PATRIOTA), ambos foram eleitos para o primeiro mandato de vereador.

Rafael de Paula pertence ao partido Patriota do prefeito Arismar Araújo de Lima que elegeu apenas dois vereadores. Para o executivo sua eleição é de suma importância, pois terá um aliado no comando do Legislativo Municipal.

Na busca de uma mesa independente surge a candidatura de Cássio Ribeiro (DEM)). Caso seja o escolhido entre seus pares, Cássio entrará para a história sendo o vereador mais novo a comandar a casa de Leis do Município.

O prefeito Arismar Araújo de Lima (PATRIOTA) disse que não irá se posicionar em relação as candidaturas por se tratar de matéria que cabe a discussão apenas aos vereadores eleitos e reeleitos.

LEIA TAMBÉM:

“Associação Amigos do Bem” promoverá arrecadação de alimentos para beneficiar famílias carentes

Redação

Grupo Roagora

Roagora Fanpage

Roagora Fanpage

Comentarios