DestaquePolícia

Dois homens são mortos e um fica gravemente ferido após discussão em bar de Rondônia

O revólver com cinco munições calibre 38 e numeração raspada que estava na mão de Fernando foi apreendido pelos policiais.

Uma discussão em um bar terminou com dois homens assassinados a tiros e outra baleada no final da noite de sábado (30) em um bar na Avenida Brasil, no Centro do município de Alta Floresta do Oeste (RO). Os dois homens mortos foram identificadas como Ademilton Sipriano L. A., 49, e Fernando L. L., 22. Já o outro que foi ferido e socorrido ao hospital trata-se do jovem Renato B. A., 19.

A polícia apurou, que os dois homens, sendo Renato e Ademilton começaram uma discussão com o dono do bar por motivos fúteis. Durante o desentendimento, Fernando chegou ao bar com um revólver ameaçando atirar no dono do comércio.

O suspeito do crime de prenome Edcarlos que também bebia no bar, sacou uma arma e passou a efetuar vários disparos, que atingiram Fernando, Ademilton e  Renato. Após praticar o crime, o suspeito fugiu. As vítimas foram socorridas às pressas para o hospital, mas Fernando e Ademilton não resistiram.

Renato, baleado no pescoço, permaneceu internado em estado delicado de saúde. A Polícia Militar fez diligências, contudo, o autor do duplo homicídio e da tentativa de homicídio não foi encontrado. O revólver com cinco munições calibre 38 e numeração raspada que estava na mão de Fernando foi apreendido pelos policiais.

Fonte: Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: