GOV 01 09
ALE 01 09

Dois homens são mortos a pauladas em Nova Brasilândia do Oeste

12 setembro, 2021

Na manhã deste domingo,(12), um duplo homicídio foi registrado pela Polícia Militar onde dois homens foram encontrado mortos a pauladas dentro de um bar abandonado em Nova Brasilândia do Oeste, cidade distante a 480 km de Porto Velho.

Dois homens são mortos a pauladas em Nova Brasilândia do Oeste

O crime e os corpos foram descobertos quando a mulher esposa de uma das vítimas ligou para a Central de Operações informando que havia encontrado o corpo do marido e do amigo mortos a pauladas, uma Guarnição de Rádio Patrulha deslocou com brevidade ao local constatando a veracidade da denunciante.

O bar abandonado localizado na avenida JK no bairro setor 13 logo na entrada da cidade foi onde estava os corpos de Ademar e Isaías executados a pauladas, de acordo com informações colhidas pela reportagem do site plantão central, a esposa de Isaías uma das vítimas ela teria ido para a praça por volta das 21:00 horas beber cachaça como relatou e ao retornar logo pela manhã deste domingo encontrou o esposo Isaías e o amigo Ademar mortos no local, foi quando ligou para a Polícia informando o fato.

LEIA TAMBÉM:

‘Vendo droga porque tenho que sustentar meus filhos’, diz mulher presa por tráfico

PM prende homem acusado de estuprar criança na residência dos pais em Rondônia

Em Porto Velho, criança denuncia que estava sendo estuprada pelo padrasto

Mãe leva bebê afogada a quartel e bombeiros conseguem reanimá-la em Ouro Preto

Em Chupinguaia, homem é assassinado a golpes de faca em fazenda

Corpo de homem é encontrado boiando no igarapé em São Francisco do Guaporé

Três homens são mortos em confronto com o BOPE e Força Nacional em distrito de Porto Velho

Idoso que abusou das próprias netas e fazia ameaças é preso

Casal e criança de 10 meses morrem queimados em acidente; veja o vídeo

Em Porto Velho, idoso é preso acusado de estupro a criança que voltava do mercado

Os Policiais que atenderam a ocorrência e realizavam o registro do crime observaram algo que deixou a história da mulher em contradição, pois ela contou aos Policiais que havia bebido cachaça a noite toda e apresentava-se lúcida e sem nenhum odor de bebida alcoólica. Os Policiais isolaram a área do crime e acionaram a Polícia Técnica que realizou os trabalhos periciais e liberaram os corpos para a funerária de plantão. As duas vítima não possuíam nenhum tipo de documentos, segundo informações extra oficiais, uma das vítimas possuía passagem por estupro e ambos eram usuários de drogas e álcool, o caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Plantão Central

Roagora Fanpage

Comentarios