ALE 01 09
GOV-3 13 11

Dois homens são executados a tiros na zona rural do município de Machadinho do Oeste

26 abril, 2020

Uma guarnição de serviço da PM foi acionada pela central de operações por volta das 21 horas da noite deste sábado (25) para deslocar até a linha 32, km 17, zona rural o município de Machadinho do Oeste, onde havia informações que teria ocorrido um duplo homicídio em uma propriedade rural.

De imediato os policiais militares foram para o endereço e ao chegarem foi feito contato com um familiar de uma das possíveis vitima, que informou tratar de seus tios e que teve conhecimento do fato através de um conhecido que teria ido com um parente até a casa. Ao olhar dentro da residência avistou corpos no chão e retornou e avisou os familiares das vitimas e as autoridades.

A guarnição da PM ao chegar no endereço certificou da veracidade dos fatos e logo acionou uma equipe da polícia civil e polícia técnica cientifica para realizar a perícia.

Os corpos de Eduardinho Rogulski de 50 anos Ivo Rogulski de 48 anos  foram encontrados ensangüentados com marcas de perfuração de tiros no tórax e pescoço. Dentro da residência foram encontradas três armas de fogo, duas espingardas e uma tipo garrucha e diversos cartuchos de calibres variados.

VEJA TAMBÉM:

TRÁGICO: Idoso é encontrado morto afogado dentro de caixa d’água em Rondônia

Mulher é encontrada morta com um corte profundo no pescoço

A polícia técnica realizou os trabalhos pericias de praxe e após a ocorrência foi registrada e já está sendo investigada pela polícia civil. Quem souber de alguma informação que possa ajudar a polícia a desvendar o crime, ligar no número 190 ou 3581-2390. Não precisa se identificar.

Fonte: JARUNOTICIA

Roagora Fanpage

Comentarios