DestaqueRondôniaSaúde

Dois homens são confirmados com coronavírus em Rondônia

Os dois casos, que são efetivamente, os dois primeiros de Rondônia, já que o anterior registrado em Ji-Paraná era de um homem que tinha vindo visitar Rondônia.

O secretário de saúde de Rondônia, Fernando Máximo e sua equipe da Agevisa reuniram a imprensa na tarde deste sábado, para anunciar os dois casos, que são efetivamente, os dois primeiros de Rondônia, já que o anterior registrado em Ji-Paraná era de um homem que tinha vindo visitar o estado a trabalho e voltou para São Paulo.

Os novos casos são de moradores de Porto Velho, que têm 35 e 40 anos. Eles teriam viajado para fora do estado, onde teriam sido contaminados. Ao retornarem apresentaram os sintomas e agora estão em quarentena. Os parentes também estão sendo monitorados.

Ainda de acordo com a Sesau são 114 casos suspeitos, sendo 63 na Capital, 11 em Ariquemes, 8 em Cacoal, 1 em Ji-Paraná, 7 em Vilhena, 4 em Pimenta Bueno, 3 em Ouro Preto do Oeste, 2 em Rio Crespo, 2 em Rolim de Moura e em Espigão do Oeste, Jaru, Nova Brasilândia e Santa Luzia.

Agora já são 3 os casos confirmados em Rondônia. Na noite de quinta-feira, a Prefeitura de Ji-Paraná anunciou o primeiro caso de paciente com resultado positivo para Coronavírus.

VEJA TAMBÉM:

LUTO! Morre o pioneiro pimentense João Pereira

Um morador da cidade de São Paulo, que esteve em viagem a trabalho no município, onde após sentir os sintomas, contratou equipe médica particular para realizar o acompanhamento. Foram coletadas amostras na cidade e enviadas para análise em laboratório da rede de saúde privada. Após este procedimento, o paciente fretou voo particular retornando para sua cidade, onde permanece em observação e em isolamento social.

Fonte: Vilhena Noticias

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar