GOV 01 09
ALE 01 09

Dois ciganos tentam aplicar golpe e são conduzido para DP em Alvorada do Oeste

15 julho, 2020

A guarnição foi acionada para atender uma ocorrência no Distrito de Terra Boa, em Alvorada do Oeste, para averiguar uma situação de possível Estelionato e Tentativa de Extorsão.

A vítima relatou que seu sogro, pessoa idosa, acabara de sofrer um golpe de dois ciganos, e que os agentes estavam em uma caminhonete Hylux prata, que apareceram vendendo ervas, mas ao abrir as embalagens exigiram que Senhor teria de pagar o valor em espécie de RS 600,00. Desta forma sentindo-se pressionado pagou a quantia estipulada.

Ato contínuo os dois ciganos disseram para a vítima que, ainda, teria de arranjar mais RS 10.000 (mil reais). Quando o Senhor, assustado, se dirigiu ao banco, foi interpelado pelo genro, e os dois ciganos evadiram-se do local.

A guarnição ao colher os dados para registro saiu em diligências para tentar localizar os agentes, de forma que ao localizarem os dois nas imediações do local dos fatos, os conduziu a Delegacia de Polícia de Alvorada do Oeste, para fins de esclarecimentos e demais providências.

O TEN PM WALLACE, Comandante da 3ª CIA PM em Alvorada, vem diuturnamente empenhando suas equipes para combater o crime e promover sensação de segurança a população das localidades que policia. DENUNCIE 190.

Fonte: Assessoria/11º BPM

Roagora Fanpage

Comentarios