GOV 01 09
ALE 01 09

Dois assassinatos e um ferido em noite sangrenta em Porto Velho

6 junho, 2020

A violência em Porto Velho (RO) só aumenta a cada dia. Na noite desta sexta-feira (05) um rapaz identificado como Fabrício Freitas Farias, 18, foi assassinado a tiros na Rua Ataulfo Alves, bairro Mariana, zona Leste de Porto Velho (RO). O irmão dele, Mateus S. F., também foi baleado e socorrido ao hospital João Paulo II em uma ambulância do Samu.

A Polícia Militar foi chamada para o local e o Samu constatou o óbito. As informações de testemunhas são de que os autores do homicídio e da tentativa de assassinato estavam em uma motocicleta.

As vítimas ainda saíram correndo para não serem baleadas, mas sem êxito. O jovem Fabrício acabou caindo morto na porta de uma vila de apartamentos. O irmão dele foi alvejado, mas conseguiu escapar da morte. A Polícia Civil segue nas investigações.

Horas depois, um jovem identificado como Matheus Alencar Pinheiro, 22, conhecido como “Negueba”, foi morto com um tiro na cabeça nesta noite desta sexta-feira (05) na Rua Delfim, bairro Ulisses Guimarães, zona Leste de Porto Velho (RO).

LEIA TAMBÉM:

TRÁGICO: Garoto de 21 anos é encontrado morto por amigo após passarem a noite em bebedeira em Vilhena

Segundo a polícia, a vítima estava em uma calçada tomando uma latinha de cerveja, quando dois homens em uma motocicleta XRE300 chegaram.

Um dos ocupantes atirou na cabeça de Matheus, que caiu morto. A dupla criminosa fugiu em seguida. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investigam o homicídio. Existe a informação que o rapaz seria envolvido com facção criminosa.

Fonte: Rondoniaovivo

Dois assassinatos e um ferido em noite sangrenta em Porto Velho

Roagora Fanpage

Comentarios