ALE 01 09
GOV-2 13 11

DJ Junior Benites morre em grave acidente na RO-470

31 outubro, 2021

Um acidente de motocicleta ocorrido na madrugada deste domingo (31), na RO-470 – Linha 200, entre os municípios de Vale do Paraíso e Ouro Preto do Oeste, ceifou a vida do jovem Marcos Trindade Benites, o DJ Junior Benites, que residia em Nova União.

DJ Junior Benites morre em grave acidente na RO-470-min

Juninho, como é conhecido, é filho do locutor de rodeios Marcos Benites. As informações são de que DJ Juninho seguia para Vale do Paraíso onde iria visitar a noiva, e sofreu uma queda na RO-470, vindo a quebrar o pescoço.

Dj Juninho cresceu ao lado do pai, fazendo a sonoplastia das montarias de rodeio do profissional rondoniense, inclusive nas grandes festas da Expo Show Norte de Ouro Preto do Oeste. Ele também era operador de escavadeira hidráulica, e era um jovem muito querido no município de Nova União.

A reportagem apurou que o jovem passou por Ouro Preto do Oeste no final da tarde de ontem, sábado (30), abasteceu no Posto Avenida, no centro da cidade, antes de seguir para Vale do Paraíso.

A Polícia Militar informou que equipe da Polícia Técnico-Científica (Politec) esteve no local do acidente para apurar e definir as causas do acidente que ceifou a vida do jovem de Nova União.
Muitas manifestações de condolências e de pesar estão sendo postadas nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM:

Vítima de acidente na BR-364 tinha 65 anos e seguia para São Felipe D’Oeste

Morre piloto de motocicleta vítima de grave acidente em Porto Velho

TRAGÉDIA: Operador de máquina do DER morre após rolo compactador cair em ribanceira na RO-470; veja o vídeo

Homem perde a vida por afogamento em represa Alvorada do Oeste

O locutor de rodeios Cristiano Passarelli, de Cruzeiro do Oeste-PR, colega de profissão do locutor rondoniense, postou uma mensagem de apoio em sua página nas redes sociais.

“Com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento trágico e prematuro do meu amigo Juninho Benites, filho do meu amigo e locutor de rodeios Marcos Benites. Juninho era um jovem promissor, dedicado, trabalhador, cheio de planos, por anos trabalhou com o seu pai como sonoplasta. Nesse momento de dor, só podemos rogar a Deus para que conforte o coração da família e amigos, Juninho colecionava grandes amizades. Muito triste! Vá em paz meu amigo!”

Fonte: Correio Central RO

Roagora Fanpage

Comentarios