DestaquePolícia

DIA DA MULHER: Marido é surrado duas vezes pela esposa com tapas e mordidas

Conforme a ocorrência, o homem retornava para delegacia onde tinha ido registrar uma ocorrência em que a esposa tinha destruído a moto dele o agredido

No início da madrugada desta sexta-feira (08) Dia Internacional da Mulher, a Polícia Militar teve que prender, Orlenícia S. S. C., 23, acusada de agredir o marido de 30 anos em uma residência localizada no bairro Cidade Nova, zona Sul de Porto Velho (RO).

Conforme a ocorrência, o homem retornava para delegacia onde tinha ido registrar uma ocorrência em que a esposa tinha destruído a moto dele o agredido.

Porém, quando entrou na residência o homem foi novamente agredido pela esposa, que jogou uma jarra de vidro, causando corte na nuca dele. Não contente, a suspeita ainda aplicou tapas no rosto do marido, além de mordê-lo.

O casal mantém um relacionamento há oito anos, segundo o boletim de ocorrência. Com a chegada de uma equipe da Polícia Militar, a mulher recebeu voz de prisão por lesão corporal.

A suspeita confessou que após ser insultada pelo marido acabou ficando muito nervosa e “perdeu a cabeça”. No entanto, ela disse que em dadas anteriores já foi agredida pelo marido, sendo que inclusive obteve uma medida protetiva, que foi retirada por ela após a reconciliação.

No dia em que se comemora o seu dia, a mulher teve que ir parar na Central de Flagrantes.

Fonte: Rondoniaovivo

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: