DestaquePolícia

DEU RUIM: Força Tática mata 4 bandidos em confronto na madrugada

Um dos mortos usava tornozeleira eletrônica e tem passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado.

quinta-feira, 03/12/2020

Quatro bandidos morreram na madrugada desta sexta-feira (30) em um confronto com policiais militares da Força Tática, em Várzea Grande. A ocorrência foi registrada na Rodovia dos Imigrantes, na entrada do Distrito de Bonsucesso. Conforme a PM, um dos mortos estava com tornozeleira eletrônica e tem várias passagens por roubo, porte ilegal de arma e cárcere privado.

Segundo o tenente-coronel Osmário Oliveira Júnior, comandante da Força Tática do 1º Comando Regional de Cuiabá, a polícia foi até a região para checar a informação de que quatro homens num HB20 estariam indo para Várzea Grande para cometer roubos nas proximidades.

LEIA TAMBÉM:

Após matar cantora a facadas, marido envia mensagem a família pedindo perdão

Durante assalto bandidos tentam matar motorista de aplicativo a tiro

“As equipes fizeram um bloqueio buscando identificar um veículo suspeito. No momento da abordagem, propriamente dita, houve o confronto”, disse o tenente-coronel.

Os quatro bandidos estavam sem documentos de identficação.

Foram apreendidas quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local.

REPORTER MT

DEU RUIM: Força Tática mata 4 bandidos em confronto na madrugada DEU RUIM: Força Tática mata 4 bandidos em confronto na madrugada DEU RUIM: Força Tática mata 4 bandidos em confronto na madrugada

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar