DestaquePolícia

DESESPERO: Mãe e filhos desaparecem durante trajeto de viagem

Família pede ajuda da internet para localizar mulher e filhos

domingo, 29/11/2020

Uma mulher de 33 anos e os filhos de 14 e 2 anos estão desaparecidos desde que deixaram Coxim, por volta das 17 horas de sexta-feira (24), com destino a Campo Novo dos Parecis, no Mato Grosso. A família já registrou boletim de ocorrência e pede ajuda da internet para descobrir o paradeiro de Franciele Irala dos Santos e dos meninos Eduardo Irala Matos de Oliveira (14) e Arthur Irala Davila (2).

Segundo a mãe de Franciele, Cleonice dos Reis Irala, de 47 anos, a filha e os netos embarcaram em Coxim num ônibus da viação Ouro e Prata com destino a Cuiabá (MT), onde chegaram próximo das 24 horas do mesmo dia. Da capital mato-grossense, o trio pegaria uma carona, com um caminhoneiro conhecido de Franciele, até Campo Novo dos Parecis.

A única certeza é que eles desembarcaram em Cuiabá, pois, com a ajuda da viação, a família fez contato com uma mulher que viajou numa poltrona próxima ao trio. O problema é que até o fechamento da reportagem a família não chegou em casa. As mensagens enviadas para o whatsapp da mãe e do adolescente não são respondidas, assim como as ligações vão direto para a caixa postal, deixando todos em desespero.

Cleonice que teve a filha passeando em Coxim por sete dias conta que ninguém sabe se Franciele e os netos desapareceram no trajeto da rodoviária de Cuiabá até o posto de combustíveis onde ela pegaria a carona ou depois que entrou no caminhão rumo a Campo Novo dos Parecis. A filha disse que o caminhoneiro era conhecido e a mãe ainda chegou a questionar a segurança da família e Franciele respondeu que ele não faria nada com ela estando com os dois filhos.

“Ela ainda me falou que não tinha o que fazer, pois não tem ônibus direto de Coxim para Campo Novo dos Parecis devido as restrições da pandemia de Coronavírus e Franciele precisava estar no início da semana em casa devido a uma entrevista de emprego, assim como trabalhos da faculdade”, relatou Cleonice. De acordo com ela, ninguém tem o contado desse caminhoneiro.

O que mais preocupa a família é que na tarde de sábado (25) dois irmãos de Franciele receberam mensagens de seu número dizendo que já tinha chegado em casa. Mesmo intrigada, pelo fato da mensagem não ter sido enviada a ela, Cleonice entrou em contato com o genro, Wagner Davila, para se certificar da chegada da filha e dos netos. Como Davila estava na estrada, pois também é caminhoneiro, ligou para o irmão e pediu que ele fosse até sua residência averiguar se estava tudo bem. Para surpresa de todos, não tinha ninguém e a casa permanecia trancada.

VEJA TAMBÉM:

Dois homens são executados a tiros na zona rural do município de Machadinho do Oeste

Sucuri de aproximadamente 3 metros é capturada em rodovia

A família já registrou boletim de ocorrência em Coxim, mas depende de investigação da polícia de Cuiabá. Enquanto a investigação não descobre o paradeiro do trio a família pede ajuda dos moradores de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso para tentar localizar Franciele e os filhos. Faça sua parte, compartilhe a reportagem do Edição MS.

Fonte: Edicaoms

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar