Anúncios
CujubimDestaquePolícia

Desaparecimento de jovem tem desfecho trágico em Cujubim

Antes de se matar marido deixa bilhete confessando que matou e enterrou a esposa...

A jovem Vanessa de Souza Nascimento, de 23 anos, está desaparecida desde a véspera de ano novo e, infelizmente, na tarde desta sexta-feira (04), a Polícia recebeu informações estarrecedoras sobre o caso.

Ao que indica, Osmar Pereira do Carmo,, que seria marido da vítima, foi encontrado morto no início da tarde desta sexta-feira, em uma propriedade rural na linha B-90, município de Cujubim.

De acordo informações da polícia, ele foi localizado por vizinhos, pendurado em uma corda, indicando que teria cometido suicídio, e teria deixado um bilhete em que confessa ter assassinado a esposa, que até então estava sendo procurada por amigos e familiares, e enterrado o corpo no quintal da casa.

Equipes da Polícia Militar e Perícia Técnica estão no local para localizar o corpo e fazer os trabalhos periciais.

O delegado responsável pelo caso afirmou que testemunhas já começaram a ser ouvidas para tentar saber o que pode ter motivado o assassinato da jovem. O delegado contou que o suspeito do crime chegou a ser interrogado dias depois do desaparecimento da vítima e negou envolvimento, chegando a mencionar que ela teria saído de Cujubim para ir à Ariquemes, passar o réveillon.

Fonte: Alerta Rondônia

Anúncios
Mostrar mais

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

%d blogueiros gostam disto: