DestaquePolíciaPorto Velho

DESAPARECIDO: Menino de 12 anos não retorna para casa após ir para a escola em Porto Velho

Quem tiver alguma informação que possa levar até o paradeiro de Mateus pode repassar através do 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar 190, ou no 69993968258 falar com Maria Rita, mãe da criança.

A mãe de Mateus Castro, de 12 anos, procurou a Polícia na tarde desta sexta-feira (4). Depois do filho desaparecer ao sair da escola e pegar uma carona com um caminhoneiro desconhecido. A escola Municipal onde a criança estuda fica localizada no KM, 70, na Zona Rural de Porto Velho.

Segundo Tiago Castro, tio do menino, ele saiu de casa como de costume para ir à escola. Mas como havia faltado aula na quinta-feira (3), Mateus não sabia que não iria ter aula. E foi para a escola normalmente. A mãe do menino Maria Rita Conceição estava na cidade.

Ainda na parte da tarde, a mãe da criança ligou para a diretora da escola, e foi informada que a escola estava sem aula, imediatamente, Maria Rita foi até a escola para buscar o filho, mas chegando ao local ela foi informada que ele teria pegado carona com o motorista de um caminhão de combustível de cor branca. O caminhão seguiu sentido o município de Humaitá.

Veja mais  PROTESTO: Cantor usa camiseta com 80 marcas de tiros no ‘Rock in Rio’

O tio do menino disse ainda, que o proprietário de um restaurante que fica nas proximidades da escola, teria pedido para o homem dar carona para a criança e levá-lo até a entrada da casa de Mateus que fica no Ramal 114, já que ele estava fechando seu estabelecimento comercial. “Ele não tem costume de pegar carona com ninguém, e sempre vai e volta de ônibus”, disse o tio.

Quem tiver alguma informação que possa levar até o paradeiro de Mateus pode repassar através do 197 da Polícia Civil, 190 da Polícia Militar 190, ou no 69993968258 falar com Maria Rita, mãe da criança.

Fonte: Rondoniagora

Artigos relacionados

Sua opinião é muito relevante para nós do site Roagora

PHP Code Snippets Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: