Ale RO ate dia 7/04

Deputado Só na Bença participa de inauguração de praça em Ji-Paraná

16 março, 2018

Parlamentar destinou emenda no valor de R$ 300 mil para construção do espaço de lazer…

 

O deputado Só na Bença (MDB), no início da semana, esteve em Ji-Paraná e, ao lado do prefeito Jesualdo Pires (PSB) participou da inauguração de uma praça pública para entretenimento dos moradores dos bairros Boa Esperança, Alto Alegre e JK, no segundo distrito.

A praça foi construída com recursos de emenda parlamentar do deputado Só na Bença, no valor de R$ 300 mil. O novo espaço de lazer tem 1.450 metros quadrados, contemplados com refletores de iluminação, bancos, pista de caminhada, equipamentos para atividades físicas ao ar livre, banheiros masculino e feminino, além de instrumentos de acessibilidade.

O estudante Jesiel Santos Machado mora próximo à nova praça inaugurada. Ele prestigiou a inauguração e falou sobre o amplo espaço de lazer.

“Estamos gratos ao deputado Só na Bença pelo empreendimento que ficou muito bonito. Antes, aqui era um matagal que abrigava a criminalidade. Hoje, se tornou um local agradável e seguro”, declarou.

Para o deputado Só na Bença, a praça proporcionará aos moradores dos bairros um amplo espaço de lazer e encontro entre as famílias. “O meu propósito é trabalhar em prol da população rondoniense, viabilizando meios para atendê-los e, neste caso, os recursos junto ao Governo do Estado”, declarou Só na Bença.

O prefeito Jesualdo Pires ressaltou que, por estar localizada nas imediações dos três bairros, a praça será de fácil acesso aos moradores.

“Além disso, nesta mesma área, a prefeitura já construiu a creche Olivia de Brito, que já está em funcionamento, e uma quadra esportiva com arquibancadas. Nossa intenção é a de irmos transformando esse local em uma grande área de lazer para as famílias ji-paranaenses”, ressaltou Jesualdo Pires.

Para Só na Bença, as praças nas cidades representam integração entre as pessoas, em uma época que, segundo o deputado, as conversas por celular afastaram o convívio social. “Aqui é um local onde as crianças brincam entre si, os idosos praticam exercícios, batem papo, repousam, as famílias se encontram. É qualidade de vida”, ressaltou Só na Bença.
ALE/RO – DECOM – Assessoria 
Foto: Assessoria 

0196e573-d071-4533-bf5e-9fa9ff1cdf02

 

c5c7e016-83f6-440d-89ea-b1ca0cedbe96

 

74829555-7018-4571-876a-611932a09cfc

Roagora Fanpage

Comentarios