DestaquePolícia

Deputado e sua equipe sofrem atentado; crivaram o carro de bala

O carro em que estavam foi alvejado por, pelo menos, cinco tiros.

O deputado Federal Loester Trutis (PSL/MS) e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia, na manhã deste domingo (16). O carro em que estavam foi alvejado por, pelo menos, cinco tiros.

Conforme nota postada na página oficial do Facebook, o parlamentar  conseguiu revidar o ataque. Os tiros não acertaram ninguém da equipe e não houve feridos.

Segundo Trutis, o BOPE (Batalhão de Operações Especiais) esteve no local e fez a retirada das vítimas. A Polícia Federal já está acompanhando o caso e o parlamentar diz que as agendas de hoje não serão cumpridas.

VEJA TAMBÉM:

Após três dias de buscas, corpo de homem que havia desaparecido no rio Arara em Primavera de Rondônia é encontrado

Vídeo mostra o momento em que homem desaparece nas águas do Rio Machado

Veja a nota na íntegra:

“O Deputado Federal Loester Trutis e sua equipe sofreram um atentado enquanto estavam à caminho de Sidrolândia esta manhã. O carro em que estavam foi alvejado por, no mínimo, 5 disparos. O Deputado conseguiu revidar o ataque. Apesar da emboscada, todos estão bem e sem ferimentos. O Batalhão de Operações Especiais – BOPE fez a retirada do local e a Polícia Federal já está acompanhando o caso. Informamos que, devido ao acontecimento, infelizmente não será possível cumprir as agendas marcadas para hoje. Em breve daremos mais informações. Obrigado”.

Fonte: Top Mídia News

hqdefault - Pimenta Bueno recebe novos cursos de ensino superior

OBS: Somente os administradores poderão postar conteúdos.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Fechar