DestaqueMundo

Deputado é baleado em plena rua em Buenos Aires

Héctor Olivares está internado em estado considerado grave

Héctor Olivares, deputado argentino, foi baleado em plena rua em Buenos Aires, junto ao congresso do país. Olivares foi atingido por uma bala no peito e encontra-se estado grave, informou o site ‘G1’.

Miguel Marcelo Yadón, um assessor e amigo do deputado que estava com ele na ocasião do incidente, foi também atingido mas não sobreviveu aos ferimentos.

Segundo o diário argentino Clarín, Héctor Olivares e Miguel Marcelo Yadón costumam sair para caminhar e sofreram o ataque.

Veja + Empresário é assassinado com tiro na cabeça dentro de caminhonete

As autoridades argentinas admitem que o alvo do ataque fosse precisamente o assessor, que acabou morrendo, já que os atiradores terão tido oportunidade de voltar a balear o deputado Héctor Olivares, mas acabaram fugindo do local.

Imagens de vigilância mostram o que teria sido o momento em que os dois homens são atingidos. O vídeo, que optamos por não compartilhar. Dá a entender que os atiradores estariam dentro de um veículo estacionado atrás de uma fila de ônibus. É possível ver um dos possíveis atiradores saindo do carro já com as duas vítimas no chão. O mesmo homem entra depois no carro de onde teria sido disparados os tiros, e desaparecem do local.

Fonte: Noticiasaominuto

 

https://www.noticiasaominuto.com.br/mundo/914307/deputado-argentino-baleado-em-plena-rua-em-buenos-aires

Mostrar mais

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: