api 01 05
banner 09-06  01

Depois de ser provocado, jovem de 24 anos é esfaqueado em casa noturna

30 maio, 2021

Na madrugada deste sábado, 29, um jovem foi esfaqueado durante uma “briga armada” numa casa noturna localizada na avenida José do Patrocínio, região central de Vilhena.

Depois de ser provocado, jovem de 24 anos é esfaqueado em casa noturna

De acordo com o registro do caso, quando a Polícia Militar Chegou ao local foi informada de que a situação já tinha sido controlada e que os envolvidos já tinham se retirado do local. Porém, os militares foram informados pela Central Operações de que uma pessoa com ferimentos de faca havia dado entrada no pronto-socorro do Hospital Regional e se dirigiram até a unidade.

Em contato com a vítima, um jovem de 24 anos, ele relatou que estava no salão da casa noturna quando um homem desconhecido passou e esbarrou de forma proposital, passando a lhe desafiar para uma briga e partindo imediatamente para a agressão física juntamente com um comparsa.

Enquanto lutava sozinho contra os dois agressores que armaram a situação, o jovem foi sendo empurrado em direção do banheiro, onde estava um terceiro homem, que em posse de uma espécie de canivete, desferiu um golpe em suas costas.

LEIA TAMBÉM:

Presa em Rondônia, mulher confessa que matou bebê com travesseiro e colocou mãos e pés do filho em latas de leite

Dois jovens de 19 e 14 anos morrem em acidente na RO-257 em Machadinho do Oeste

Idoso morre após colisão frontal com carreta na BR-364

Preso em Vilhena, rapaz de 20 anos que matou padrastro para proteger irmãos é defendido pelo pai: “não é bandido”

Jovem é esfaqueado em Nova Mamoré

Em Porto Velho, dupla em moto tenta matar jovem a tiros

Catador de latinhas morre após ser alvejado com tiro na boca na BR-364

Adolescente é executado a tiros em Presidente Médici

Segundo testemunhas, após esfaquearem a vítima, os três suspeitos fugiram do local em um veículo Gol G3 de cor prata e rodas pretas.

Após coletarem informações sobre as características físicas dos suspeitos junto às testemunhas, a guarnição realizou buscas tentando localizá-los, mas até o momento não obteve êxito.

É provável que os agentes do crime sejam os mesmos que foram abordados por uma guarnição horas antes na pista de acesso ao aeroporto e que faziam uso de um veículo com as mesmas características.

Fonte: Folha do Sul

Roagora Fanpage

Comentarios