Energisa
GOV 970x250 18 02

Denarc prende um dos maiores e mais temidos traficantes de Porto Velho

27 fevereiro, 2022

Uma operação realizada por policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) culminou na prisão de um dos mais conhecidos e temidos traficantes de Porto Velho (RO).

Denarc prende um dos maiores e mais temidos traficantes de Porto Velho

A ação da Polícia Civil aconteceu neste sábado (27) em duas residências distintas da zona Leste, uma na Rua Moinho dos Ventos e a outra na Avenida José Amador dos Reis, bairro Flamboyan.

O traficante Gilson A. S, 51, vulgo “Polegar” e o sobrinho dele André G  N. S., 22, foram presos com aproximadamente quatro quilos de cocaína avaliada em R$ 100 mil, munições diversas e muitos objetos de procedência duvidosa, além de dois veículos de luxo que teriam sido adquiridos com o dinheiro do tráfico.

Segundo os investigadores, Polegar já tem passagens por crimes diversos e principalmente por tráfico, além de envolvimento com facção criminosa. Recentemente ele já tinha sido preso pela Draco e estava respondendo em liberdade usando tornozeleira eletrônica.

LEIA TAMBÉM:

Polícia prende acusado de matar adolescente com corte no pescoço

Foragido por estupro é achado escondido no banheiro de igreja em Guajará-Mirim

Em Porto Velho, jovem é morto a golpes de faca durante bebedeira

Jovem de 22 anos morre atropelado em acidente e motorista quase é linchado pela população

Os policiais apuraram que o traficante  usava o sobrinho dele como um dos distribuidores de drogas para bocas de fumos na cidade.

Polegar sempre ostentou uma vida de luxo na zona Leste, região onde vive. Na garagem da casa dele na Avenida José Amador dos Reis com Francisco Barbosa foram apreendidas uma Land Rover e uma Hilux, veículos que estão em seu nome avaliados em mais de meio milhão de reais.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios