GOV 01 09
ALE 01 09

Delegado morre em troca de tiros durante confusão; outro envolvido também morreu baleado

25 julho, 2021

O delegado de Polícia Civil identificado como José Valney Calixto de Oliveira, idade não informada, morreu na noite deste sábado (24), durante confusão e troca de tiros em uma chácara na zona leste da capital. Outro envolvido, identificado como Rafael Simão da Silva, 37 anos, também morreu.

Delegado morre em troca de tiros durante confusão outro envolvido também morreu baleado II min 300x300 - Delegado morre em troca de tiros durante confusão; outro envolvido também morreu baleado

A reportagem apurou que na chácara, localizada no setor chacareiro do Bairro Ulisses Guimarães, estava acontecendo confraternização e, após ingerir bebidas alcoólicas, o delegado baixou a cabeça e dormiu sentado. Rafael teria jogado pedras de gelo dentro da camisa do delegado, que ao acordar, não gostou da brincadeira e houve confusão. Alguns policiais civis que estavam com o delegado, o retiraram do local para cessar a briga.

Momentos depois, o delegado retornou, sozinho, para a chácara e novamente foi tirar satisfações com Rafael. Em dado momento iniciou-se briga generalizada e troca de tiros. Tanto o delegado, quanto Rafael foram baleados. O delegado morreu ainda no local, enquanto Rafael foi socorrido por um amigo, identificado apenas como Edpo, para a unidade de saúde José Adelino, ainda no Bairro Ulisses Guimarães, porém, chegou morto ao local.

Várias guarnições da Polícia Civil e militar foram até a chácara para acompanharem a ocorrência. O SAMU atestou o óbito do delegado. Segundo informações, o delegado foi morto com tiros de vários calibre.

Delegado morre em troca de tiros durante confusão; outro envolvido também morreu baleado

LEIA TAMBÉM:

Policia prende filho que acorrentava e espancava a própria mãe, uma idosa de 74 anos(

Ao ser pego no flagra com esposa do amigo, jovem foge pela janela e leva a pior; imagens fortes

Borracheiro é atingido por dois tiros enquanto trabalhava em Novo Horizonte do Oeste

Mulher de 19 anos morre após tentar impedir namorado de dirigir alcoolizado

Motociclista morre afogado após perder controle da direção e cair de ponte

Mulher é encontrada morta com perfurações de faca de serra em frente a porteira da chácara

Jovem jurada de morte pelo Comando Vermelho acaba de ser encontrada sem cabeça; cenas fortíssimas

Ciclista morre ao ser atropelado por táxi na BR-421 em Rondônia

Após se envolver em acidente, motociclista foge e morre atropelado por carro

Edpo acabou sendo preso juntamente com sua mulher por terem escondido a arma usada por Rafael para atirar contra o delegado. Ambos foram encaminhados para a sede da Delegacia de Homicídios para prestarem depoimento, assim como outras testemunhas.

Os policiais continuam nas investigações para apurarem melhor o que de fato aconteceu na chácara e novas pessoas podem ser presas a qualquer momento.

Fonte: JH Noticias

Roagora Fanpage

Comentarios