BANNER GOVERNO

Dançarina acusa deputado Geraldo da Rondônia de agressão física durante confusão em festa

14 dezembro, 2020

A dançarina, Bárbara Carolina, acusou o deputado Geraldo da Rondônia de agressão física durante uma confusão em uma festa que aconteceu neste sábado (12), em Ariquemes. A dançarina usou as redes sociais para denunciar a suposta agressão.

Segundo a dançarina, a confusão deu início após ela rejeitar uma proposta para dançar próximo ao deputado.

Ainda de acordo com a dançarina, durante a confusão o parlamentar teria lhe agredido com um tapa.

 

Dançarina acusa deputado Geraldo da Rondônia de agressão física durante confusão em festa

Após o tumulto, a dançarina afirmou que registrou o caso na polícia.

“Eu venho aqui mais uma vez como mulher, mulher preta (sic), eu venho falar aqui que eu não vou me calar, dançarinas profissionais não são vagabundas, dançarinas profissionais não são prostitutas, é preciso sim ter respeito”, desabafou a dançarina.

Veja na íntegra:

Nota do deputado

Após a polêmica, o deputado Geraldo da Rondônia se manifestou em sua rede social e afirmou que o caso de agressão é uma Fak News.

Ainda de acordo com o deputado, ele não compactua com qualquer tipo de violência ou constrangimento contra a mulher. O parlamentar destaca que não agrediu a vítima e jamais faria isso, e que a dançarina não transmitiu a realidade dos fatos.

Veja a nota na integra:

O deputado estadual Geraldo da Rondônia vem a público informar a respeito da notícia “FAKE NEWS” veiculada nas redes sociais quanto a suposta agressão que teria se envolvido na noite deste sábado, em Ariquemes. Segundo relatos da senhora Bárbara Carolina Knghtiz, que é dançarina e estava na cidade fazendo show, o parlamentar a teria agredido, após ter se negado a dançar próximo a ele.

Sendo um dos deputados mais atuantes em Rondônia, Geraldo da Rondônia têm desenvolvido um grande trabalho em prol da população, com fiscalizações e denunciando várias irregularidades do governo, além de destinar várias emendas parlamentares para mobiliários escolares, recapeamentos asfálticos das vias urbanas, para aquisição de materiais de prevenção à Covid-19 à Polícia Civil de Ariquemes, dentre outras ações de suma relevância.

Geraldo da Rondônia reforça que não compactua com qualquer forma de violência, constrangimentos ou desrespeito as mulheres, zelando sempre pelos direitos da mulher. O deputado afirma que em momento algum agrediu Bárbara e que jamais faria isso.

A assessoria jurídica do deputado está ciente dos fatos e irá tomar todas as providências cabíveis pertinentes ao caso, pois a senhora Bárbara Carolina não traduz a realidade dos fatos.

Fonte: Jornal Rondoniavip

Roagora Fanpage

Comentarios