api 01 05
Ale 09-06 03

CRUELDADE: Idoso é preso por espancar e arrastar cachorro sangrando pela rua

11 março, 2021

O criminoso alegou que pegou um pedaço de madeira e golpeou o cachorro na cabeça, em seguida pegou uma corda, amarrou no pescoço do animal e o arrastou pela rua.


A Polícia Militar prendeu um homem de 64 anos por crueldade contra os animais, em Santa Cruz do Xingu MT). O suspeito foi preso por espancar um cachorro a pauladas e arrastar o animal debilitado em uma corda, sagrando pela rua. O episódio ocorreu na manhã desta quinta-feira (11).

Conforme informações,  a equipe da PM realizava rondas pela cidade, quando populares abordaram os policiais denunciando que visualizou um homem abandonando um cachorro na margem de uma rua; a testemunha disse ainda que percebeu que o animal sangrando e totalmente debilitado.

CRUELDADE: Idoso é preso por espancar e arrastar cachorro sangrando pela rua

Logo após, os policiais foram até o local e encontraram o cachorro agonizando com sangue na cabeça e sinais de espancamento. A dona do animal procurou a PM e disse que seu cão havia fugido de casa e que foi informada que o suspeito passou arrastando o cachorro pela rua.

No momento que foi localizado, o idoso disse aos policiais que agrediu o animal com pedaço de madeira porque o cachorro estava na porta da residência. Além disso, o criminoso alegou que pegou um pedaço de madeira e golpeou o cachorro na cabeça, em seguida pegou uma corda, amarrou no pescoço do animal e o arrastou pela rua.

LEIA TAMBÉM:

Andarilho é morto a facadas na rodoviária de Ji-Paraná, RO

Menor confessa que matou ‘ficante’ após ela falar que estava grávida

Pai mata genro que arrastava a filha dele pelos cabelos e ameaçava matá-la

Travesti namora e mata homem para vingar estupro de sobrinha

A PM deu voz de prisão ao suspeito pelo crime de maus tratos. O suspeito foi conduzido à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 

Fonte: Gazeta MT

Roagora Fanpage

Comentarios