Ale RO ate dia 7/04

CRUELDADE: Homem tem orelhas arrancadas, é executado e jogado em lago de MT

10 janeiro, 2021

O corpo de Antônio Francisco Mendes foi encontrado durante a madrugada deste domingo (10) por um vigilante no município de Novo Mundo.


Antônio Francisco Mendes, 56 anos, foi encontrado morto durante a noite desse sábado (09) dentro do lago municipal no Centro de Novo Mundo (767 km da Capital). O cadáver tinha sinais de violência e as orelhas arrancadas.

O corpo foi encontrado por um vigilante, durante rondas pela região, que comunicou o fato à Polícia Militar (PM) por volta das 21h30.

Os militares isolaram o local, acionaram a Polícia Civil, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), de Guarantã do Norte (244 km de Novo Mundo), responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fez a remoção do cadáver de dentro do lago.

CRUELDADE: Homem tem orelhas arrancadas, é executado e jogado em lago de MT

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado, com os sinais de violência, as orelhas mutiladas e ainda periciaram todo o local coletando evidências que determinem as circunstâncias do fato e que possam ajudar na identificação do assassino.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia que vai determinar a causa clínica da morte.

Os investigadores da Polícia Civil acompanharam todo o trabalho da Politec, coletaram informações preliminares e deram início à apuração do caso.

LEIA TAMBÉM:

Homem esfaqueia esposa, sogra e a própria mãe em noite de bebedeira no MT

Jovem tem cabeça estourada a tiros enquanto assistia TV em casa

Restos mortais de homem são jogados na frente da residência dos familiares em Rondônia

De acordo com informações, os policiais trabalham com a hipótese de execução, devido à violência sofrida por Antônio, porém, até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre as causas, circunstâncias e possíveis suspeitos pelo homicídio.

 

Fonte: Repórter MT

 

Roagora Fanpage

Comentarios