BANNER GOVERNO

CRUELDADE: Homem é espancado até a morte em Vilhena

30 dezembro, 2020

O homicídio bárbaro e cruel foi registrado durante a madrugada desta quarta-feira, 30, em frente a uma residência localizada na rua 9.311 próximo da rua 8.402, entre os bairros Ipê e Assossete, em Vilhena.

Conforme apurado, Valter Eloi pedroso de Andrade, de 44 anos, teria sido espancado com várias pauladas próximo da motoneta Honda Biz de cor vermelho em que estava, vindo ao óbito no local dos fatos.

Moradores ouviram os gritos de socorro da vítima e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que prontamente se deslocaram ao endereço e encontraram o corpo de Valter na rua, apresentando várias lesões e já em óbito. Ao lado do corpo havia uma balaustra e um facão.

A Polícia Militar isolou a área até conclusão de perícia por parte da Polícia Técnico-Científica (POLITEC) e o corpo foi liberado para funerária.

CRUELDADE: Homem é espancado até a morte em Vilhena

A autoria e motivação do crime ainda serão levantadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Civil de Vilhena. Contudo, informações preliminares dão conta de que Valter teria sido vítima de um crime passional.

A polícia apurou que Valter Elói foi preso no dia 26 de Agosto de 2014 acusado de ter mostrado o órgão genital para uma criança de 10 anos na rua Distrito Federal, bairro Novo Tempo, em Vilhena.

As investigações preliminares já estão sendo realizadas em prol de localizar e prender o acusado de praticar este homicídio.

LEIA TAMBÉM:

Homem é assassinado com cerca de 14 facadas em Candeias do Jamari

Homem é executado com dois tiros na cabeça em Porto Velho

 

Fonte: Rota Policial News

 

Roagora Fanpage

Comentarios