Energisa
GOV 970x250 01 02

Criminoso matou cabeleireiro por engano durante ‘batismo’ em facção

9 fevereiro, 2022

A Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) sob as investigações da delegada Adrian Viero esclareceu mais um crime de homicídio em Porto Velho (RO). Nesta quarta-feira (09) os policiais civis cumpriram mandado de prisão preventiva contra o criminoso identificado como Pablo Diego Ferreira Martins, 18, acusado de matar por engano o cabeleireiro João Adenilson Trajano, 39.

Criminoso matou cabeleireiro por engano durante 'batismo' em facção

O assassinato a tiros aconteceu na tarde do dia 17 de dezembro do ano passado na frente de uma residência na Avenida Pinheiro Machado com Rua Rino Levi, bairro Teixeirão, na zona Leste de Porto Velho (RO).

Os investigadores apuraram que o bandido teria mudado de uma facção criminosa para outra e como “batismo” teria que matar um rival.

O cabeleireiro, que segundo a polícia, não era de nenhuma organização criminosa teria ido até uma residência cortar o cabelo de uma pessoa e acabou sendo confundido. Pablo Diego já chegou efetuando disparos e matando a vítima.

Durante as investigações, os policiais descobriram que uma semana depois do assassinato, Pablo Diego foi preso pela Polícia Militar por tentar matar a facadas um agente socioeducativo na Rua Mané Garrincha, bairro Socialista.

O mandado de prisão por homicídio foi cumprido pelo investigadores e o bandido continua à disposição da Justiça.

Fonte: Rondoniaovivo

Roagora Fanpage

Comentarios