ALE 01 09
GOV 13 11

‘Criança tentou correr para não ser estuprada e acabou morta’, revela assassino confesso em Rolim de Moura

15 outubro, 2021

Rolim de Moura, RO – O suspeito identificado como Paulo Cesar de 40 anos foi preso no final da tarde desta sexta-feira, 15, ele confessou ter matado o menor Wanderson Correia da Silva, de apenas de 10 anos de idade. O corpo da criança foi localizado na tarde deste mesma sexta-feira em uma residência abandonada no Bairro Cidade Alta.

‘Criança tentou correr para não ser estuprada e acabou morta’, revela assassino confesso em Rolim de Moura

Paulo foi preso no residencial jardim do Lagos no mesmo bairro em que a criança foi encontrada morta. DR Daniel, Delegado da Polícia Civil de Rolim de Moura foi o responsável pelo pedido de prisão preventiva e as oitivas feitas que culminou na prisão do infrator.

Já a prisão enloco ocorreu através da Delegacia Especializada no Atendimento a Mulher – DEAM da Polícia Civil com o apoio da Polícia Militar.

Junto à polícia, Paulo negou que tenha abusado da criança, porém relatou que a intenção era a de praticar o abuso, mas como a criança tentou correr e pedir socorro, ele foi obrigado a matar o menor, fato consumado através de estrangulamento.

LEIA TAMBÉM:

Homem é preso acusado de estuprar a amiga da esposa em bebedeira

Homem é encontrado morto nos fundos de empresa em Porto Velho

Mulher é presa suspeita de matar o próprio filho de 3 anos

BÁRBARO: Filho mata o próprio pai a marteladas em Ji-Paraná

Mãe joga água quente no filho por ele tomar todo o achocolatado

Garota aciona polícia e denuncia homem por estupro em condomínio

Aposentado encontra filho de 31 anos morto a pauladas em Vilhena

Corpo de policial federal é achado com recado na fronteira com o Paraguai

Jovem grávida morre após ser violentada sexualmente e ter intestino perfurado

Segundo a polícia, o suspeito disse que não conhecia a vítima e apenas decidiu de forma aleatória praticar tal ato contra o menor.

Paulo tem algumas passagens pela polícia por crime de furto, e agora permanecerá preso, a disposição da justiça no presidio de Rolim de Moura. As informações foram confirmadas pelo site Alerta Rolim, que possui ligações a um policial militar.

Criança tentou correr para não ser estuprada e acabou morta’ revela assassino confesso em Rolim de Moura min 300x297 - ‘Criança tentou correr para não ser estuprada e acabou morta’, revela assassino confesso em Rolim de Moura

Fonte: Planeta Folha

Roagora Fanpage

Comentarios