api 01 05
banner 09-06  01

Criança foge de casa e deixa bilhete dizendo que estava sendo maltratado pela madrasta

11 abril, 2021

Após localiza-lo populares vão até a frente da casa da suspeita para tirar satisfação.


Uma criança que desapareceu em Campo Novo do Parecis, foi localizada durante a noite de sexta-feira (09) e levada ao Conselho Tutelar.

O fato gerou comoção na cidade, principalmente após relatos da criança, onde diz que estava sendo agredido e sofrendo maus-tratos por parte da madrasta.

Em áudios que estão circulando nas redes sociais, é possível ouvir claramente o desabafo da criança.

Criança foge de casa e deixa bilhete dizendo que estava sendo maltratado pela madrasta

O pai, afirmou que conhecida o comportamento violento da companheira e que havia terminado o relacionamento uma vez. Por insistência dela, dizendo que iria mudar, o pai resolveu dar outra chance a suspeita.

Porém o caso das agressões veio à tona com o sumiço do jovem. Ele deixou um bilhete para o pai dizendo que não voltaria enquanto ele continuasse com a madrasta, que sofria com ela, e que sentiria saudades dele.

Após sua localização, o pai foi até a delegacia e disse que iria denunciar a mulher por todas as agressões e maus-tratos

“Ela já está na mão da polícia, já vou entregar ela na polícia. Isso aí não é certo. Eu quero que vocês me desculpem. O errado foi eu em ter dado uma chance pra uma pessoa que eu achei que ia se regenerar. A primeira vez que ela agrediu ele eu larguei, mas ela insistiu que iria mudar. Eu saio para trabalhar 5 da manhã e volto a noite, não participei disso. Meu filho pra mim é tudo eu amo ele. ”

LEIA TAMBÉM:

Criança de 9 anos morre em atentado ao tentar proteger a mãe

BÁRBARO: Criança de 2 anos é espancada até a morte por pai e madrasta, “Tinha muitas fraturas no corpo” diz médico do Samu em Ariquemes RO

Radialista sofre atentado a bala enquanto apresentava programa e morre a caminho do hospital em Vale do Anari, RO

Marido espanca e arranca dente da esposa com violento soco na boca

Motorista Rondoniense morre atropelado ao tentar salvar mulher bêbada do meio da BR-163 em MS

Esposa invade quarto e flagra marido com amante; VEJA VÍDEO

O delegado Honório Neto afirmou que dará encaminhamento aos fatos e uma investigação será aberta, para apurar se houve tortura e crime de maus tratos.

Durante a noite moradores do Residencial Parecis, local em que mora a madrasta, foram tentar tirar satisfações com a suspeita.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra que o clima estava quente, mas não revela se houve agressões contra a madrasta.

Fonte: Portal Campo Novo

 

Roagora Fanpage

Comentarios