Energisa
ALE 01 04 970x250

Criança de 9 anos chora ao saber de prisão de criminoso: ‘Agora sofrimento vai acabar’

3 junho, 2022

Uma menina de 9 anos chorou ao saber que seu padrasto, que a estuprava há mais de um ano, foi preso. O homem foi detido pela Polícia Civil, em Aripuanã (1.002 km de Cuiabá). “Ela disse que agora o sofrimento dela iria acabar”, comentou o delegado Flávio Leonardo Santana.

Criança de 9 anos chora ao saber de prisão de criminoso: ‘Agora sofrimento vai acabar’

De acordo com a Polícia Civil, a prisão foi realizada na segunda-feira (30), após a delegacia da cidade receber uma denúncia do Conselho Tutelar de que a criança vinha sofrendo os abusos há mais de um ano.

Além de cometer o estupro, o acusado, de 35 anos, também ameaçava a criança de morte caso ela contasse a alguém, antes e após cometer os atos criminosos. Ele aproveitava que a mãe da menor saía de casa para trabalhar e cometia os abusos.

A menor foi ouvida pelo delegado Flávio Leonardo Santana e contou como o padrasto cometia os abusos. Ela se mostrou bastante abalada psicologicamente. A criança passou por exame de corpo de delito, que comprovou o crime sexual.

O delegado destacou que as diligências realizadas constataram o crime e o suspeito fazia pressão psicológica contra a vítima, dizendo que a mataria e toda a família.

“As ameaças tinham um caráter permanente, tanto é que quando a criança soube da prisão começou a chorar e disse que agora o sofrimento dela iria acabar”, comentou o delegado, que autuou o suspeito em flagrante e representou pela prisão preventiva, deferida pela juíza da Comarca de Aripuanã.

Fonte: Repórter MT

Roagora Fanpage

Comentarios