Energisa
GOV RO RURAL 970x250 01 05

Criança de 07 anos sofre corte profundo na cabeça ao ser atropelada por ônibus

27 abril, 2022

O grave acidente de trânsito aconteceu na tarde desta quarta-feira, 27 de Abril, na avenida Rondônia, no setor 19, bairro parque Industrial Novo Tempo, cidade de Vilhena/RO. Conforme as primeiras informações coletadas pelo jornal Rota Policial News, o garotinho de 07 anos acabou atropelado pelo ônibus escolar que presta serviços à Secretária Municipal de Educação (SEMED) de Vilhena.

Criança de 07 anos sofre corte profundo na cabeça ao ser atropelada por ônibus

O ônibus seguia pela avenida Rondônia sentido BR-174 quando a criança foi atravessar a via e acabou sendo atingida.

A bicicleta foi parar embaixo do ônibus e a criança lançada para frente, não sendo assim, esmagada pelo veículo de porte pesado.

Com o acidente, a criança sofreu corte profundo na cabeça e diversas escoriações, mas consciente, sendo encaminhada pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militares ao pronto-socorro da Unidade e Pronto Atendimento (UPA).

A Polícia Militar de Trânsito (P-TRAN) isolou a área para realização de perícia criminal por parte da equipe da Polícia Técnico-Científica (POLITEC).

A mãe da criança já foi informada pelos bombeiros e acompanha o filho da UPA. O estado da criança está sendo avaliado pela equipe médica para apurar se há risco encefálico, haja vista a pancada e o corte na cabeça.

A reportagem apura detalhes do episódio.

Fonte: Rota Policial News

Roagora Fanpage

Comentarios